Inpire-se: Alerta tendência "Monocromacia"

Oi gente, tudo bom? As imagens inspiradoras de hoje trazem um tema fashionista que é tendência que vem bombando ha mais ou menos umas duas estações: Monocroma! Os trendsetters de várias grifes de todo o mundo, tem apostado em uma cor só pra montar o look... Podendo variar as tonalidades ou simplesmente deixar assumir apenas um único tom. Podem ser conjuntinhos ou apenas peças aleatórias (de alfaiataria ou não), que  quando combinadas e misturadas trabalhando apenas uma cor, trazem uma pegada fashion e totalmente "it" pra qualquer look.

Vejam aqui algumas inspirações de street style:


Longe das passarelas e marcas internacionais, também existem alguns exemplos de looks bem mais acessíveis e que nos deixam menos receosas(os) na hora de usar, a foto aqui em cima simplifica muito o que eu quero dizer... Encontrar peças monocromáticas assim e em um bom preço ajudam bastante no estilo, e principalmente no bolso.



E aí, o que acham? Bom, eu particularmente achava monocromacia bem breguinha... hoje em dia confesso que essa é uma das minhas tendências favoritas, acho pratico e diferente sem ser extravagante. Sintam-se a vontade pra falar qualquer coisa nos comentários, beijos Felype.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...