Emagrecendo com chá verde!

Para os mais antigos, o que não se resolve com um chazinho? 
Eu reiniciei o meu projeto Camila Gostosa, mas dessa vez com novos recursos, um deles é o chá verde, pois mesmo sabendo que ele ajuda muito no emagrecimento eu nunca tinha tentado.
Tem um gosto bem amargo, mas não tão ruim, em vista do bem que faz, ficaria ótimo com açúcar, mas infelizmente atrapalharia na dieta né?!
Segundo pesquisas, emagrece mesmo, não é propaganda enganosa, além de  secar as gordurinhas ele ainda facilita na digestão.

Algumas pessoas bebem o chá em jejum, o que não está certo, pois pode dar enjoo ou azia, então indica-se tomar meia horinha antes da refeição ou umas duas horas depois, mas evitar com o estômago vazio.
Como não há limites para a criatividade, e muita gente repudia gostos amargos, a dica é misturar com alguma outra erva ou fruta. Eu ainda não testei com nada, mas quando o fizer venho contar pra vocês. Outra opção é tomar o chá gelado, fica bem mais suave.


A revista Boa Forma conta (aqui) que dá pra perder 5 quilos em 15 dias com uma dieta a base de chá verde, mas é bem regrada e precisa de muita dedicação e auto-controle!
Lembrando que não adianta tomar uma xícara de chá por dia, o certo são de 6 a 8, confesso que eu não tomo tudo isso, mas se puder tomar, melhor.
Então gente, vem curtir essa dieta comigo? Beijos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...