Parece mas não é: bronze fake "à la Sabrina Sato!"

Oi gente, tudo bom com vocês? hahaha não tinha bordão melhor pra começar o post de hoje... Vamos revelar um segredinho sobre ela, a musa das celebridades, a deusa, maravilhosa, gostosa e tudo mais: Sabrina Sato! Depois do meu último post dando a dica de um primer da Sephora, fui buscar outros produtos da mesma linha (que por sinal eu tô apaixonado!). Achei um óleo bronzeador, que gente do céu... É tudo de bom! O cheiro é inquestionavelmente maravilhoso, é de coco e lembra um clima de praia, sol, mar e verão. O que eu mais gostei é do brilho que ele deixa na pele, porque além de bronzear, define as curvas da perna por causa do brilho. O único lado negativo é o fato de manchar um pouco... Digo que mancha pouco porque se formos comparar ao spray que praticamente maqueia a pele, esse não mancha nada! O ideal é passar uns 15 minutos antes de vestir a roupa (não aconselho vestir branco!) e passar longe de qualquer tecido branco. Esse o segredo daquele bronzeado meio glow da deusa Sabrina Sato, lógico que ela mantém seu bronze natural com a ajuda do sol e alguns cuidados, mas só bronze não da pra obter aquele resultado todo... tem que ter uma série de precauções, loções hidratantes e MUITO, mais muito líquido mesmo! Não tenho muito segredo, é só aplicar e espalhar bem, mas de qualquer forma vou postar aqui fotos do "passo a passo" com o óleo bronzeador da Sephora até a pigmentação ficar uniforme com a pele, dando o efeito fake de bronzeamento.



 Bom... acho que a diferença que dá, é bem perceptível né não? Na minha pesquisa quanto a esse óleo quase milagroso, vi no site da Sephora que aqui no Brasil ainda não tem em nem uma loja, mas... A Yes cosméticos que é uma marca nacional, lançou a sua própria "versão do óleo da Sephora"... Não é demais? E não para por aí, quem melhor pra assinar o produto bronzeador de uma empresa brasileira? Sabrina Sato mais uma vez! hahaha a base corporal, e mais especificamente para as pernas, se chama "meia-de-seda Sabrina Sato" acho chique! a base garante um efeito bronzeado, com o auxílio das micropartículas de reflexos dourados que proporcionam um tom bronzeado e brilhante na sua pele. Sem contar na textura leve e de rápida absorção, deixando a pele macia e suave.




A base em qulquer loja da Yes, ou pela internet custa em volta de R$36,90! A Sabrina recomenda em gente!




Beijos, e bom final de semana! Felype.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...