Minhas amigas



Olá gente liiiamda & maravilhosa quanto tempo né,sei que vocês estavam com muitas&muitas saudades de mim né verdade poiis é , eu tambéém estava com tanta,tanta,tanta de vocês de escrever pra vocês,mais eu primeiramente quero pedir desculpa,porque pedir desculpas Barbiie ? pelo simples aconteçimento de na ultima enquete ( quem deveria escrever a proxima postagem,falando sobre as amigas ) , e eu ganhei ( paaalmas ), e já era pra mim te postado e eu não postei ( vaias úúúú ) ! Pois bem chegou o grande diiiia ( todos gritam ' fiiiinalmente ' / eu ser lesa ) ! Vamos lá oque falar dessas três garotas maravilhosas que eu chamo de amiigas,melhores amigas,nen sei como defini-lás são tão importantes pra miim *---* , poiis bem vou começar por :
Mayara Dantas : quem nos ver nos dias de hoje nen acredita que a mais ou menos quatro anos atrás não iamos muito , uma com a cara da outra pois é, porque ? nen sabemos,besteiras simplismente isso ! hojee ela é a alegira do meu diia de todas a mais engraçada,espontanea,estérica & alegre ela é aquela amiiga que vocêê pode tá com um problema,uma dor,uma alegria,um sofrimento do tamanho do mundo e vai estár sempre alii,te apoiando,te ajudando e dando força maiis dá forma maiis diferente possivél , porque ela te aconselha riindo,gritando,cantando,dançando e te deixa com o astral maior que o planeta, todo mundo queria ter umaa amiiga como essa MIIIIINHA magreela totosa , mais não se engane quando ela tem que chamar a atenção,brigar com uma de nós ela vai estár ali,e se for pra defender uma de nós ela ali vai estar ! com suas caras & bocas a mais alegre e a mais chorona tambéém ! KKK ,quem entende só agente ! , a meniina do coração e espiríto mais engraçado e amiga, minha dançarina extravagante ! pouco a dizer e muito a agradeçer amo vocêê !
Maryane Silva : já estudamos juntas um dia e nos falavamos,mais não eramos amiiiigas , agente era a famosa colega de classe,anos depois reapareçe na escola denovo bem diferente,vii ela lembrei dela,mais nenhuma intimidade, como viraram amigas ? do nada,simplismente do nada,ela ouvia eu e Ingrid (uma amiga nossa) falar muitoo de Camila reclamando porque ela tinha sido separada da gente ( não estavamos na mesma sala ,mais tudo se resolveu ficamos juntas *--* ),e do nada nos reaprocimamos e viramos amiigas,mais não amiguinhas , mais sim amigas , amigas de verdade meu xodozãooo que eu sempre chamava a atenção,por algumas girías usadas por ela ( mais isso já se resolveuu , alegriiia totaaaaaaal *--* ) , a minha ingnorância DLÇ,é pois é a mais ingnorânte,a que fala mais alto,a mais extressada as caracteristicas de uma pessoa chata né verdade,mais ela existi pra fazer a diferença,essas caracteristicas a torna a melhor amiga e muiito,muiito engraçada,tem pose de durona e forte , forte ? siim , durona ? não só passa imagem , é meiga, diferente de durona ela sabe oque quer,tem sua própria ideía ela se abre para as amigas de verdade dá muito carinho e sabe&quer receber ! indispenssavél,melhor amiga dificíl defini-la só sei que amo você
Camila Gomes : nos conheçemos na escola,mais a amizade mesmo começou numa aula de campo da escola,daii tudo foi aconteçendo e viramos melhores,melhores amigas é pois é , aquela que conta tudo pra outra que sente falta no meio da multidão,a MINHAA pequena neguinha sedução a mais irresponsavél, mais não irresponsavél de coisas erradas , mais siim irresponsavél por maiis coisas da escola ou melhor dizendo esqueçida, não digo que é a mais preguiçosa porque nois duas disputamos este posto & olha que tá bem acirrado KK , aquela que encanta a todos com esse jeito meigo de ser , apesar de as vezes ser chata mais é dificilmente, a pequena liiiinda, feliiz e carinhosa adora abraçaar,as amigas e receber carinho,quando ama não esconde seus sentimentos em demonstra pra quem quiser ve-lôs,tá sempre ali para todas as horas que você precisar,é ciumenta mais ela insiste em esconder,uma criançaadulta , que se precisar de ajuda ela te ajuda,são algums anos de amizade que dá orgulho em dizer que somos amigas,é ela que vai te ouvir sempre quando o mundo não puder te entender,a amizade segura, ela é diireta e não gosta de mentiir diz tudo & se erra sabe pedir desculpas , a mais carinhosa,a mais estranha,a que eu dou as melhores risadas KK ! a melhoor do mundo ! difiçil falar de você saber que não posso expressar o tamanho do meu amor por você amiga só sei que eu amo você sua vaquiiinha !
Beem é isso que eu tenho a dizer, diante do sentimento gigantesco que tenho por vocês isso é pouquissímas palavras,só tenho a agradeçer a Deus por sermos amigas de verdade e que pode contar uma com as outras sempre,pois somos assim , separadas só na maternidade mesmo, não somos irmãs de sangue mais nos consideramos irmãs de alma e coração e que essa amizade seja iluminada a cada dia que passe , eu amo amaar vocês !



Quem me dará um ombro amigo
quando eu precisar ?
E se eu cair, se vacilar,
quem vai me levantar ?
Sou eu, quem vai ouvir você
quando o mundo não puder te entender
Foi Deus, quem te escolheu pra ser
a melhor amiga que eu pudesse ter
Amigas, pra sempre
Boas Amigas que nasceram pela fé
Amigas, pra sempre
Para sempre amigas sim, se Deus quiser
Quem é que vai me acolher,
na minha indecisão
Se eu me perder pelo caminho
quem me dará a mão
Foi Deus, quem consagrou vocês e eu
para sermos boas amigas, num só coração
Por isso eu estarei aqui
quando tudo parecer sem solução
Peço a Deus que te guarde
(que te guarde, abençoe e mostre a sua face)
E te dê a sua Paz.
Amigas, pra sempre
Boas Amigas que nasceram pela fé
Amigas, pra sempre
Para sempre amigas sim, se Deus quiser




                                                                                      Poor : Tayane Caroline - Barbiie

  

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...