SEJA VOCÊ ! *-*

Olá gente estou aqui de novo mais dessa vez para falar sobre um assunto diferente o assunto é ' seja você 'vou explicar melhor bem melhor , existem várias coisas , comentários , revistas , fotos & conselhos loucos que fazem
nos entristecer com nós mesmos ,mais antes disso precisamos nos avaliar e saber se é realmente isso que estar acontecendo , né verdade ? precisamos mais que isso ,saber quem estar falando ,uma pessoa que te ama & admira ? ou uma pessoa que finge e tem inveja de txi ? então é sobre isso que vou falar , ou melhor já comecei a falar !
KKKK u.o , vamooos lá *-*
então as vezes nos sentimos triste com nosso corpo por causa da mídia ou seja essa é a parte das revistas e fotos , as vezes nos sentimos triste por causa de comentários & conselhos loucos que dão mais tudo isso precisamos literalmente avaliar não adianta você se entristecer e se sentir mal porque qualquer pessoa falou algo pra você ou porque a mídia diz que mulher bonita tem que ter corpo de modelo e ser loira se contente e seja feliz consigo mesma pelo corpo que você tem você é linda assim desse jeito com seu corpo , se você pensa em mudar , então mude mais só se você ver que isso é o melhor pra você , porque você quer melhorar e vai se sentir feliz assim , não pra agradar ninguém !
E a questão dos conselhos precisamos literalmente saber quem tá nos dando esses conselhos, se realmente é uma pessoa que nos ama e ver que é pro nosso melhor ou se é uma pessoa que simplesmente tem inveja !
Se for uma pessoa que realmente te ama vale & vale muito apena você ouvi-lá e repensar em suas atitudes afinal ela só vai querer nos ajudar , entende ? e se ela realmente tiver certa , isso só vai acabar lhe transformando
em uma pessoa melhor ainda ! Mais ai se é uma pessoa que você ver que tem inveja de txi , aaaai você pode até rever suas atitudes e formas de agir mais só pra ter consciência limpa ,porque assim você se sentirá muito bem consigo mesmo e melhor ainda por saber que uma pessoa tem inveja de txi estar errada !
Você tem que saber o que pode ser bom pra você & o que pode ser ruim , tudo aquilo que te faz crescer evoluir em educação , pensamentos & atitudes compre afinal é para isso que nos servem o dia-a-dia para aprendermos e evoluirmos no bom e melhor sentido ,maiiis ai se aquilo é ruim e te faz se sentir mal descarta pensa & repensas em tudo e fica em harmonia consigo mesma ,certo amores meus !
Bom gentxe resumindo foi isso , espero que gostem e ajude vocês de alguma forma , love yours vocês ! ♥

                                                                                 Tayane Caroline / Barbie Line

2 comentários:

  1. (Sweet Tenns) Gostamos muito do blog muito mesmo sempre que tem postagem novas agente vem ver, vcs demoram pra postar ficamos tristes mas voltarm com mais vontade agora, amei as novas postagens ficaram muito boas, bjus das Sweet Tenns e fique na Paz de DEUS.

    ResponderExcluir
  2. Postagens novas (erramos)Sweet Tenns fiquem com DEUS

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...