"Ih choveu, cabelo encolheu"? Isso é passado meu amor!

Se você em algum momento da sua vida já se viu, mesmo que temporariamente, dependente do uso de chapinha, entende muito bem o sufoco que é, principalmente no inverno, e também na hora do banho, por isso que muitas vezes o jeito é ir de cabeça nos tratamentos químicos.
Esses dias, navegando por sites de revistas, encontrei um artigo na MdeMulher, contando da existência de uma chapinha que seu cabelo permanece liso mesmo depois de molhar, e que além disso dá um caimento mais natural e não deixa as pontas como palha seca e quebra bem menos os fios. Sem duvida é a perfeição!
Vejam o antes e o depois do cabelo da Patrícia, uma estudante leitora da revista que testou a chapinha.


É claro que o efeito da chapinha não é definitivo, se você enfiar a cabeça em baixo do chuveiro ela sai, mas só o fato de poder encarar a chuva sem medo, e de não ter que retocar sempre que der uma molhadinha acidental já é muita coisa. E fora que a prancha é um charme, olha que linda com essa estampa de zebrinha!

Prancha Profix, da Corioliss

Essa prancha age com luz infravermelha, o que aquece o fio de dentro pra fora, fazendo com que o liso resista a borrifos de água e a umidade, e pode ser passada bem devagar que não vai queimar os fios. Além de tudo, pode ser usada para fazer cachos, pois também é modeladora.
Como nem tudo é perfeito, a chapinha tem o preço salgadinho, custa R$ 650,00.
É ou não é a perfeição? Na minha opinião é um investimento que super vale a pena, espero que tenham gostado, beijos!

Um comentário:

  1. Estive pesquisando sobre a marca e apesar de algumas criticas ( nenhuma direcionada a qualidade do produto em si e nem o que ele promete fazer), no geral a avaliação do produto em si, sempre foi super positiva.
    Procurei onde encontrar e atualmente, o único local que encontrei que tem estoque disponivel para venda no Brasil, que está vendendo um produto novo e não usado é no link abaixo.

    http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_54889538

    Outro lugar que encontrei divulgando esses produtos para venda ( não sei se os dois possuem relação) é do link abaixo:

    https://www.facebook.com/KarismaKariocaRepresentacoes?ref=hl

    Espero que tenha ajudado.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...