Tipo de óculos perfeito para o formato do seu rosto!

Muita gente tem sérios problemas na hora de escolher o óculos que irá usar, devido achar que nada combina, nada dá certo, e muitas vezes acabam nem usando por conta disso. Mas saibam, quase tudo no ramo da beleza é resolvido com truques, e se você souber escolher a armação correta, vai poder desfilar linda por aí com óculos incríveis.

Rosto em forma de coração



Testa larga e maxilar estreito. O ideal é que a armação do óculos tenha a mesma largura da testa, ou até um pouquinho mais estreita. Opte pelos que tem as hastes mais para baixo.

Rosto redondo



Nesse caso, deve-se procurar por algo que afine o rosto, então, evitar ao máximo óculos arredondados ou largos demais.

Rosto retangular



É um formato bem comprido, e a intenção é fazê-lo parecer menos longo, e mais parecido com o formato oval. Aposte em hastes decoradas ou com cores que se destaquem, e a armação deve ser levemente arredondada, o que suavizará o maxilar.

Rosto oval



É o formato de rosto das garotas mais sortudas, pois combina com qualquer armação de óculos, então pode ficar à vontade e optar por um que combine mais com seu estilo, e aproveite para ousar.

Rosto triangular



O óculos deve trazer um equilíbrio para o rosto, que no caso tem o maxilar largo e a testa estreita, então a armação deve ser mais larga que o maxilar, um perfeito é o de gatinho.

Rosto quadrado



O rosto com esse formato é bem alinhado, evite armações que chamem a atenção para a parte inferior do rosto, o gatinho é a melhor alternativa, a segunda melhor são os wayfare.

Então, espero ter ajudado na decisão, vejo vocês em breve, beijos.

Um comentário:

  1. Oi!
    Tem um selinho pra vc lá no meu Blog, uma forma bem bacana de nos divulgarmos!
    Beijos!

    www.ricaephyna.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...